Feliz dia 25 de Dezembro!

Bom dia gente!

Apesar de eu não ser adepto da data de hoje, ela tem um lado espiritual muito forte ainda na maoria das pessoas. Então vim hoje deixar pra vocês aqui um feliz natal e que o espirito bondoso e alegre continue sempre alimentando em nossos corações a chama da nossa alma de criança a qual nunca deve morrer.

E que a magia prevaleça sempre!

Meus votos de felicidades e desejos de boa fortuna para todos vocês!

Um grande abraço!




PS: E eu ainda acho que o papai noel nosso usa roupas demais pro verão do hemisfério sul...

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Julliver disse...

E eu acho que deveríamos enfeitar palmeiras ao invés de pinheiros... ou no caso da região sul, pelo menos uma araucária...^^

25 de dezembro de 2008 às 14:02  
Blogger John Campos disse...

Exato!
Exato!

Esse é o espírito do natal brasileiro.
hehehe

Obrigado por aparecer aqui Julliver!

25 de dezembro de 2008 às 16:35  
Blogger Unknown disse...

Saravá Exú-Papai-Noel!

Ho ho ho

Feliz N...Recesso!

25 de dezembro de 2008 às 18:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial