Uma Palavra Mágica!

Olá meus amigos!

Quero pedir desculpas pela ausência e inatividade do blog nesses últimos 2 meses, pois ambos, Pedro e eu estávamos com algumas dificuldades de trabalho/inspiratórias.

Mas o que realmente importa é que estamos devolta.
E com novidades, Pedro já mostrou atividade.
E eu estou escrevendo uma nova história pra vocês no fabuloso mundo de Khali, logo estarei fazendo melhores explicações sobre os personagens e lugares fantásticos que iremos conhecer ao longo dessa história, que ainda vai seguir o mesmo modelo de narrativa do conto da criação, mas de forma menos resumida.

Então, para deixá-los só com um pouco de água na boca, vou deixar aqui os nomes de alguns principais personagens, os quais serão descritos em posts seguintes.

Selena Hauri de Linora
Jim Vollenkauser
Moiro Trovante
Faeh Kizha
Melissa Hayle
Jonos Trigonos
Holy

E que a aventura começe!

Um grande abraço a todos.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Pietro disse...

Bons Ventos!

14 de dezembro de 2008 às 23:58  
Blogger John Campos disse...

E eu acabei me empolgando e escrevi a história antes de descrever os personagens.
hahaha

17 de março de 2009 às 20:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial