Capítulo II – Gaia : Parte 4

Os Heróis de Gaia


Durante um dia inteiro, aqueles homens conhecidos como As Estrelas do Vale, lutaram ajudando os marqueses e suas tropas a eliminar o terrível mau que estava sobre o castelo de Khali. Foi uma batalha devastadora, o poder que as armas criadas com anima era enorme e contrastava em explosões de energia quando se chocava com as criaturas do abismo. Pouco a pouco, o céu voltava a aparecer claro sob Khali e as criaturas começavam a diminuir em número. As tropas que resistiam no castelo voltaram a sentir esperança e ver que a vida não estava perdida, que essa luta valeria a pena e que agora, mais do que nunca, eles deveriam continuar na batalha pela alegria das gerações seguintes.
A luta voltava a aquecer os corações de todos ali, e a cada criatura derrotada, era uma explosão de energia que engrandecia os soldados. Em 3 dias o castelo estava limpo, e as Estrelas do Vale lutavam para empurrar as criaturas novamente para o abismo de onde vieram.

Humanos, anões e elfos que ficaram vivos nas ruínas do castelo Khali viram as Estrelas do Vale lutarem bravamente e mudar o rumo da antiga guerra. Eles viram também, os heróis que empunhavam as armas mágicas primordiais obrigando as criaturas malignas a voltarem para o abismo. No entanto, ao chegar lá, eles se depararam com algumas criaturas ainda maiores, que não conseguiam sair pela abertura na terra. As Estrelas do Vale uniram suas forças grandiosas e, numa grande explosão de anima, acabaram por destruir essas criaturas e deixar apenas uma enorme e infindável fenda na terra no local onde um dia foi o berço da civilização dos Anões.

Com as criaturas derrotadas e expulsas de Gaia, o mundo então tomaria um novo rumo.
Os anões fizeram um juramento de jamais abusar da terra novamente, e que suas escavações seriam apenas nas montanhas e não mais para o fundo. Os elfos, desolados por terem perdido um de seus maiores sábios, resolveram se ocultar do mundo nas densas florestas do norte e que a ambição que eles recusaram era de fato algo perigoso demais para ficar sem observação. As forças do mau deixaram uma vasta área de destruição, que ocupou a parte central do continente ocidental inteira, e que posteriormente ficou ocupada apenas por monstros e criaturas malignas que haviam sido corrompidas pelas energias do abismo.
O Marquês de Kasleen, em homenagem a Azhenol que tentou impedir que o mau fosse liberto, chamou toda a extensão das suas terras de Lérien o reino Élfico.
O castelo de Khali foi destruído na batalha e seu lorde, o marquês, Arhimus caiu totalmente em loucura e acabou se suicidando por não conseguir se livrar das visões malignas que tomaram conta da sua mente.

Os Marqueses formaram um conselho, junto com as Estrelas do Vale e decidiram, entre outras coisas, que o centro do mundo deveria ser abandonado e esquecido, eles chamariam esse o seu mundo de Khali, como forma de honrar o antigo castelo que era considerado o centro do mundo. Decidiram também, que a língua falada no mundo agora seria nova, e o idioma antigo não deveria mais ser pronunciado. O trabalho deles agora era fazer com que o mundo, esquecesse esse episódio trágico e trabalhar para o desenvolvimento da civilização.

Os territórios foram delimitados e 6 grandes reinos foram criados, um reino para cada um dos grandes castelos do mundo antigo.
A humanidade tornaria a caminhar em paz para o desenvolvimento.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Cada vez mais interessante =D
Jhon, acho q vc só precisa pesquisar melhor umas imagens, mas de resto, tá tudo muito bom ;)
Keep up the good work!
Bjos beeba!

Minwu
ps: Cada vez mais eu acho que reconheço partes da história =x
ashuahuhsauhasuha

2 de agosto de 2008 às 21:38  
Blogger John Campos disse...

Valeu Minwu.

Obrigado pelo apoio.

Quanto a reconhecer a história, é tudo mera coincidência. É tudo tirado da minha cabeça. Com certeza tenho inflências clássicas como Tolkien, Final Fantasy e outras músicas, jogos e livros famosos, mas o enredo em si, é tudo criação minha. A maior parte foram campanhas de RPG jogadas pela galera daqui.

Sem mais,
Minwu.

/heh

5 de agosto de 2008 às 11:11  
Blogger John Campos disse...

Quanto as imagens, A idéia era eu mesmo fazer.
Mas meu desenho é ruim e não dá tempo de ficar desenhando tudo.
Ai eu pego na net mesmo, mas tem umas que é dificil de achar algo condizente com o contexto.

Essa última ali é de um jogo eu acho, mas foi a que melhor encaixou no que eu queria.
>_<

5 de agosto de 2008 às 11:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial