Próximo?

Hail leitores da página de contos (não-revisados) do mundo de khali!

Com meu último conto chegando ao final, vim aqui informalmente dizer-lhes que estou em um impasse terrível.
Não sei se o próximo faço sobre:
A fábula do príncipe do deserto, o qual tem uma parte citada no conto Atmadja
Os contos sobre o Exílio, minha saga mais famosa e épica a qual já reescrevi duas vezes e acabei perdendo.
ou um conto totalmente novo no mundo atual em Khali.

Quem quiser opinar ai, pode ficar a vontade, a primeira opção é um conto pequeno com 3 partes, a segunda opção é uma história grande, dividida em 3 livros, cada um com em torno de 25 partes e a última opção (com a qual eu estou mais empolgado no momento) é um conto no qual o personagem principal é um anti-herói e praticamente toda ela se passa do ponto de vista do "vilão".

Ia listar alguns dos personagens que podem aparecer nas histórias, mas isso não vem ao caso agora.

Um grande abraço, e boa semana a todos.

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Pietro disse...

Tudo! Como leitor eu quero tudo!!

Acho que antes de escoher por um ou outro desses se é que tem que escolher mesmo deva terminar 'A lágrima das águas' e jamais deixar 'Smaointe' perdido...

Bóra fervilhar de contos esta página!?!
Que tal cinco postagens, em vez de três na página principal?

Vamos entupir de fantasia esse espaço até a nova versão do blog ou até um site... Ou até um livro... Um filme... Um jogo... Uma série de tv... Hahahh
Curtindo o finalzinho da Lua Cheia. ^^

Quero Tudo!! Tudo!!!

Gostaria de fazer mais um pedido como leitor - Que escreva mais sobre os reinos. Quero(queremos acho) saber mais sobre Armétia, Aura, Mitra, Khali, Isshin, KahLad.

Meu voto sem dúvida iria p'ra o épico encantador mas não gostaria de escolher um só.


Bons Ventos Inspirem!

Bênçãos Plenas!

5 de outubro de 2009 às 17:44  
Blogger John Campos disse...

Pois é peter, tem tempo que eu quero reescrever o Exílio, mas não sei ainda como vou fazer.

Vou deixar esse post aqui até eu acabar o Atmadja pro povo ir escolhendo. (se é que vai aparecer mais alguém...)

A idéia de 5 posts na página principal é atrativa, vou ver se damos um jeito nisso.

abraço

6 de outubro de 2009 às 08:47  
Blogger Borges disse...

Aproveita o entusiasmo John, é o que eu digo.

6 de outubro de 2009 às 14:02  
Blogger Pietro disse...

Então... Eu quero também escrever.

Contar a história de 'Lumerpa' que já será um gancho para o primeiro trovante... (Kuntaokan, lembra dele? ^^)

'Ave Extraordinária' o nome será, vou recomeçar a escrever, logo posto, ok?

João, ainda tem a 'Lágrima das águas' e o conto sobre a Lisa, lembra?

Bons Ventos!

6 de outubro de 2009 às 21:03  
Blogger Unknown disse...

Todos [2]
Mas acho melhor começar pelo o que vc tá querendo mesmo, assim quando tiver sem ideias posta uma parte de um outro conto, se já estiverem prontos claro. Mas só revisa antes de postar =D
Sem mais
o/

7 de outubro de 2009 às 15:21  
Blogger John Campos disse...

heheh..
postar contos revisados está nos planos também minhu, não se preocupe.
xD

E, peter, demorou piá. Tá na hora mesmo de fazer fervilhar esse blog.

7 de outubro de 2009 às 15:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial